AGENDA | HOJE TERRAZA SE PREPARA PARA SUA ÚLTIMA FESTA DO ANO

8 de dezembro de 2017 Escrito por Renan Bastazini
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

 

No último Terraza do ano, no dia 08 de dezembro, antes de sua festa de réveillon, o club valoriza o cenário eletrônico nacional com a presença de três grandes representantes da música de vanguarda produzida no Brasil.

 

Entre as atrações, se apresenta o DJ Davis, considerado um dos mais criativos nomes da noite paulista, seja por sua passagem pelo Vegas Club, na Augusta, ou representando o Brasil no exterior, em casas como Fabric, de Londres, e grandes festivais, como o BPM.

 

Outro artista que retorna à casa é Zopelar, que além de DJ é conhecido por seu trabalho autoral, com formação pela Red Bull Music Academy, em Tokyo. Zopelar comanda ao lado de Davis o projeto ODD, que foi sucesso no Terraza no ano passado.

 

A noite conta ainda com L_cio, também reconhecido por seu brilhante trabalho como produtor musical. O músico já foi residente no club D.Edge e fez uma apresentação histórica no Boiler Room São Paulo.

 

O Terraza do dia 08.12 também terá a presença do residente DJ Kosmo e de projeções comandadas por Vjlinien.

 

Ingressos para a noite podem ser compradas pelo site , na bilheteria do Music Park, lojas Multison e Cheia de Graça, além de promoters autorizados.

 

Serviço
Terraza presents: Davis, L_cio & Zopelar
Atrações: Davis, L_cio, Zopelar, Kosme e Vjlinien
Local: Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional
Data: 08 de dezembro de 2017, a partir das 23h

 

CONECTE-SE COM A GROOVE MAG: INSTAGRAM | FACEBOOKSOUNDCLOUD

Confira Também

AGENDA | THE BPM FESTIVAL APRESENTA A FESTA YA’AH MUUL NO WARUNG BEACH CLUB

The BPM Festival realiza a festa YA’AH MUUL neste sábado (13) no Warung Beach Club, localizado na Praia Brava de Itajaí/SC. A festa que circulou o planeta faz sua estreia no Brasil durante a programação de verão [continua]

LANÇAMENTOS | KLEBER FECHA O ANO COM DOIS ÓTIMOS LANÇAMENTOS

Kleber fecha um de seus anos mais prolíferos desde o início da sua carreira com dois releases de peso. Estamos falando do Jack EP pela Killer Beats e da faixa “Rhyming Couplets” em parceria com Anderson [continua]