CLUB TARS VEIO PARA AGITAR A CENA EM CURITIBA

27 de janeiro de 2017 Escrito por Renan Bastazini
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

Nos últimos anos, vimos em Curitiba diversos clubs de música eletrônica fechando e enquanto isso outros abriram. A nova opção para a noite na capital paranaense é o  Tars Club, que, com certeza, irá trazer muita música boa para o público curitibano.

Na abertura oficial da casa, a noite contou com Nati M, Danee e Adnan Sharif. A estrutura do Club é muito boa, o sound-system é bom e a pista é linda com luzes de LED na parede, que dão um toque a mais na arquitetura da pista. Destaque para a forma de consuma do club, você já paga sua entrada no início do evento, para consumir também tem que comprar primeiro a ficha e depois a bebida, no final do evento isso agiliza para não gerar filas para ir embora.

Fica o ponto de atenção para o club sobre o fumódromo, que fica localizado na parte de fora do club junto com a entrada, os seguranças só deixavam 10 pessoas entrarem por vez, o que é muito pouco para um club que tem capacidade para 500 pessoas, e isso gerava filas para poder fumar. Mas no geral, a abertura do club foi positiva.

O club abriu novamente ontem dia 26 de janeiro, quinta-feira, com a festa dos nossos amigos da Techno Perfect, trazendo Any Mello, em sua primeira apresentação solo após o fim da dupla com Victor Ruiz. A noite também contou com VNS Andrade e Bessegato.

Hoje, sexta-feira dia 27 de janeiro o club também abre suas portas com a festa Undergriund Confessions que traz os DJs Oliver Gattermayer, Wesley Razzy  e Mazzitelli 

Fiquem ligados na Groove Mag, pois vamos ter bastante conteúdo sobre o Tars para mostrar para vocês, mas, enquanto isso, curtam a página oficial do club no Facebook para se manterem sempre atualizados.

Seja bem-vindo à Curitiba, Tars Club!

Confira Também

AGENDA | THE BPM FESTIVAL APRESENTA A FESTA YA’AH MUUL NO WARUNG BEACH CLUB

The BPM Festival realiza a festa YA’AH MUUL neste sábado (13) no Warung Beach Club, localizado na Praia Brava de Itajaí/SC. A festa que circulou o planeta faz sua estreia no Brasil durante a programação de verão [continua]

LANÇAMENTOS | KLEBER FECHA O ANO COM DOIS ÓTIMOS LANÇAMENTOS

Kleber fecha um de seus anos mais prolíferos desde o início da sua carreira com dois releases de peso. Estamos falando do Jack EP pela Killer Beats e da faixa “Rhyming Couplets” em parceria com Anderson [continua]