COLOURS TRAZ LINE UP E A EXPERIÊNCIA DO D-EDGE AO RIO GRANDE DO SUL

10 de julho de 2017 Escrito por Redação
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

Indicada uma das melhores festas do Brasil, desta vez a Colours traz o conceito visual e sensorial do D‐Edge Club junto de alguns de seus principais artistas e do convidado internacional: German Brigante.

 

 

Somente alguns produtores criaram tantos hits quanto Brigante recentemente. Apresentação inédita no RioGrande do Sul, o espanhol é aficionado por música e passa grande parte do seu tempo em estúdio. Tantas horas de trabalho refletem na pista um groove contagiante. Brigante estabeleceu sua presença entre os grandes DJs do Tech House Internacional, suas músicas já foram lançadas por algumas das mais respeitadas gravadoras do mundo e agora chegam na Colours.

 

Trata‐se de um line up de doze horas, digno das maiores festas do país, que conta, além da presença deBrigante, com o mestre Renato Ratier retornando de tour pela Europa, e o residente Fran Bortolossi, Ney Fausni, Lookalike, Adnan Sharif, Diogo Accioly e Olivers. Também representando o D‐EDGE, a decoração e ambientação do local terão papel especial:

“Queremos fazer com que quem vier curra festa se sinta dentro da pista do D‐EDGE, com toda a experiência sensorial de um dos melhores clubs do país! ” conta o tambémcurador, Fran Bortolossi.

 

A festa Colours x D‐Edge acontece no sábado, dia 15 de Julho de 2017, no Jockey Clube Muleventos, que fica na Rodovia RS122, Km67, 250, em Caxias do Sul. Os ingressos estão disponíveis em diversos pontos de venda e online através do aplicativo.

Confira Também

COLOURS CHEGA AO SEU DÉCIMO EVENTO EM 2017 COM DANNY DAZE E OSKAR OFFERMANN DIA 19 EM CAXIAS DO SUL

Diz a lenda que, quando criança, Daniel Gomez implorou á sua mãe para que comprasse um par de toca‐discos. Ela, relutantemente, deu a ele mas apenas com a condição: de que pagasse de volta os mesmos [continua]

TRIBALTECH DIVULGA DETALHES DE ALGUMAS DAS PISTAS

O festival TribalTech divulgou imagens de alguns dos espaços que vão receber pistas do evento. Este ano, ele acontece numa fábrica desativada no bairro Prado Velho, região próxima ao centro de Curitiba, no dia 7 de [continua]