ELEITO MELHOR DJ DO MUNDO, DIXON ATERRIZA NA RIO ME ESTE SÁBADO, DIA 2 DE DEZEMBRO

29 de novembro de 2017 Escrito por Redação
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

A festa Rio Me é conhecida como a queridinha do Rio de Janeiro. Seus cinco anos de história contam com momentos memoráveis, artistas de alto calibre nacional e internacional e este sábado, dia 02 de Dezembro de 2017, reserva um momento especial: a apresentação de Dixon.

 

 

Eleito melhor DJ do mundo nos últimos quatro anos pelo site Resident Advisor, o artista é um verdadeiro presente ao público carioca assim como todo o line up que expressa muito do que há de mais interessante na música eletrônica do Brasil em mais de doze horas de música. Do Rio de Janeiro vem o Disctrict 21 – revelação da Feeling Agency – a residente Nana Torres, que dispensa apresentações e retorna ao palco da RIO ME após um momento especialíssimo em sua vida – afinal tornou-se mãe! – e o duo formado por Lennox Hortale e Pedro Poyart, o Mumbaata, “produtores revelação do Prêmio Rio Music Conference” deste ano.

 

De São Paulo vem L_cio, o instrumentista, DJ Produtor, que é peça central da cultura eletrônica de São Paulo – e do Brasil – residente dos projetos urbanos inovadores MAMBA NEGRA e Carlos Capslock, e Zopelar, que integra o coletivo ODD, ao lado de Davis e acaba de lançar o selo In Their Feelings. Seus trabalho tem, sem dúvida, um grande impacto. Grande impacto, aliás, também tem Victor Ruiz que está, cada vez mais, presente nos line ups dos grandes clubs brasileiros e internacionais. “Mas, esse não é nem de longe o fato que mais o destaca. Após construir uma carreira sólida Victor foi capaz de evoluir junto com seu público e hoje é uma das referências do techno produzido no Brasil para o exterior”, como citado pelo este ano pelo veículo Alataj.

 

A festa acontece sábado dia 2 de dezembro de 2017 no Centro de Convenções SulAmérica – que conta com ar condicionado e estacionamento próprio – na Av. Paulo de Frontin, número 1, na Cidade Nova, Rio de Janeiro. Para ingressos e informações acesse o evento oficial do facebook.

 

 

Serviço:

Rio ME : Dixon

Data: 2 de Dezembro de 2017 – Sábado 18h
Line up: Dixon (ALE), Victor Ruiz, L_cio Live, Zopelar, Nana Torres, Mumbaata e District 21
Local: Centro de Convenções Sul América – Av. Paulo de Frontin, 1 – Rio de Janeiro – RJ
Informações: Evento Oficial do Facebook
Ingressos: on line (https://www.bilheteriadigital.com/rio-me-dixon-02-de-dezembro)

Confira Também

PARANORMAL ATTACK COMEMORA QUINZE ANOS DE CARREIRA COM SHOW DIA 15 EM SÃO PAULO

Sexta, 15 de Dezembro de 2017, Paranormal Attack comemora seus quinze anos de carreira com show especial Nos Trilhos, em São Paulo, quando gravará seu novo DVD. Paranormal Attack apresentará sua formação completa, liderada pelo português [continua]

FESTIVAIS | WARUNG DAY FESTIVAL ACABA DE ANUNCIAR SEU LINE UP COMPLETO PARA 2018

Na tarde dessa sexta-feira dia (8), o warung day festival anunciou seu line-up completo para 5º edição do festival que vai se realizar em 2018, dia 14 de abril na pedreira Paulo Leminski – Curitiba.   [continua]