EM CLIMA DE WINTER FESTIVAL NO EL FORTIN, SION SELECIONA 5 FAIXAS QUE REMETEM AO BRASIL

21 de julho de 2017 Escrito por Redação
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

A frente fria mais forte do ano no Brasil, coincidiu com a semana do Winter Festival 2017 do El Fortin Club. Mais uma vez, o club de Porto Belo terá 3 pistas funcionando e expectativa alta de público para o evento, que já é um dos principais do calendário anual da casa.

 

 

Apresentar uma festa com 3 pistas dá a possibilidade da curadoria variar entre diferentes vertentes. Novamente, diferentes nichos da música eletrônica estarão representados pelos palcos do Winter Festival. Na Black Tarj, Vermont lidera o time de artistas. Na YARD, terceira pista do El Fortin dedicada a sonoridades conceituais, quem comanda a festa é a LINK, festa organizada pelos núcleos EMBED, Ello e Garage e no main stage, a principal atração é o DJ e produtor SION, artista que ficou conhecido após lançamentos pela Bunny Tiger, CUFF, Toolroom e House Of Hustle. O britânico retorna ao Brasil (mais uma vez representado pela 8beats) para mostrar um pouco do trabalho que já conquistou nomes como Kolombo, Amine Edge, Tapesh, Sharam Jey e até mesmo Jamie Jones.

 

A nosso convite, SION preparou um Top5 faixas que remetem suas passagens anteriores pelo Brasil. Tem Justin Martin, Shiba San, produções próprias e mais. Confira a seguir:

 

  1. Justin Martin & Eats Everything – Steven Jello (Dirtybird)

 

 

“Essa me lembra da minha primeira vez na América do Sul! Toquei-a no Amazon Club e tinha acabado de ser lançada. O club estava cheio e eu não poderia ter um batismo brasileiro melhor. O dono do club me levou ao redor do local e me mostrou a paisagem e o lago maravilhoso antes de eu subir no palco. Espero voltar em breve.”

 

  1. PQM – Are You Sleeping (Shiba San Remix)

 

 

“Essa resume viagens de longa distância para mim. Na última vez que voei para o Brasil, tive 0 horas de olhos fechados – simplesmente não consigo dormir em caixões gigantes. Essa faixa me lembra ser o único com a luz acesa no avião, assistindo o 9º filme e parecendo com algo que saiu do The Walking Dead. Sempre tiro alguns dias extras pra ter certeza que estou descansado e pronto para tocar bombas a noite toda.”

 

  1. SION – Reckless (Bunny Tiger)

 

 

“Tive alguns motoristas bastante imprudentes na América do Sul (risos). Não sei o que há no Brasil, mas eles sempre usam o celular e dirigem durante o caminho pelas estradas loucas, ou têm uma cerveja na mão. Minha faixa na Bunny Tiger é quase uma trilha sonora para uma viagem louca no Brasil. Não me deixe começar a dirigir pela cidade, realmente imprudente.”

 

  1. SION – T.V (Bunny Tiger)

 

 

“Na minha primeira tour brasileira, assisti TV o tempo inteiro. A maioria das viagens era no escuro, então consegui assistir toda a série Game of Thrones em uma semana. Isso dá 50 horas. Talvez dessa vez eu vá ver mais paisagens? Provavelmente não. Estou na onda de Vikings neste momento.”

 

  1. Walker & Joyce – Peep this cat (Relief)

 

 

“Walker & Joyce estão totalmente no topo de seu jogo agora e massivamente subestimados. Peep this cat tem bastantes samples de aves e animais, e uma tonelada de referências da selva. O break é enorme – consigo me ver viajando na floresta perto de Blumenau. Mal posso esperar para voltar à minha casa musical, Brasil. Paz!”

 

Confira Também

BURN ENERGY LEVA A ENERGIA DO FOGO PARA A TRIBALTECH ESCAPE

BURN Energy Drink, marca de energéticos da americana Monster Energy, promete incendiar a Tribaltech 2017 Escape, festival de música eletrônica que acontece no próximo sábado, 7 de outubro, em Curitiba. A marca é patrocinadora oficial do [continua]

SUBDVIVISIONS 2 ANOS COM MARGARET DYGAS E JUNKI INOUE

A Subdivisions comemora, no dia 6 de outubro, dois anos. A festa que preza por elementos primordiais como: estrutura, boa música e um ambiente único, realiza sua nona edição em São Paulo.   A Subdivisions é [continua]