EM CLIMA DE WINTER FESTIVAL NO EL FORTIN, SION SELECIONA 5 FAIXAS QUE REMETEM AO BRASIL

21 de julho de 2017 Escrito por Redação
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

A frente fria mais forte do ano no Brasil, coincidiu com a semana do Winter Festival 2017 do El Fortin Club. Mais uma vez, o club de Porto Belo terá 3 pistas funcionando e expectativa alta de público para o evento, que já é um dos principais do calendário anual da casa.

 

 

Apresentar uma festa com 3 pistas dá a possibilidade da curadoria variar entre diferentes vertentes. Novamente, diferentes nichos da música eletrônica estarão representados pelos palcos do Winter Festival. Na Black Tarj, Vermont lidera o time de artistas. Na YARD, terceira pista do El Fortin dedicada a sonoridades conceituais, quem comanda a festa é a LINK, festa organizada pelos núcleos EMBED, Ello e Garage e no main stage, a principal atração é o DJ e produtor SION, artista que ficou conhecido após lançamentos pela Bunny Tiger, CUFF, Toolroom e House Of Hustle. O britânico retorna ao Brasil (mais uma vez representado pela 8beats) para mostrar um pouco do trabalho que já conquistou nomes como Kolombo, Amine Edge, Tapesh, Sharam Jey e até mesmo Jamie Jones.

 

A nosso convite, SION preparou um Top5 faixas que remetem suas passagens anteriores pelo Brasil. Tem Justin Martin, Shiba San, produções próprias e mais. Confira a seguir:

 

  1. Justin Martin & Eats Everything – Steven Jello (Dirtybird)

 

 

“Essa me lembra da minha primeira vez na América do Sul! Toquei-a no Amazon Club e tinha acabado de ser lançada. O club estava cheio e eu não poderia ter um batismo brasileiro melhor. O dono do club me levou ao redor do local e me mostrou a paisagem e o lago maravilhoso antes de eu subir no palco. Espero voltar em breve.”

 

  1. PQM – Are You Sleeping (Shiba San Remix)

 

 

“Essa resume viagens de longa distância para mim. Na última vez que voei para o Brasil, tive 0 horas de olhos fechados – simplesmente não consigo dormir em caixões gigantes. Essa faixa me lembra ser o único com a luz acesa no avião, assistindo o 9º filme e parecendo com algo que saiu do The Walking Dead. Sempre tiro alguns dias extras pra ter certeza que estou descansado e pronto para tocar bombas a noite toda.”

 

  1. SION – Reckless (Bunny Tiger)

 

 

“Tive alguns motoristas bastante imprudentes na América do Sul (risos). Não sei o que há no Brasil, mas eles sempre usam o celular e dirigem durante o caminho pelas estradas loucas, ou têm uma cerveja na mão. Minha faixa na Bunny Tiger é quase uma trilha sonora para uma viagem louca no Brasil. Não me deixe começar a dirigir pela cidade, realmente imprudente.”

 

  1. SION – T.V (Bunny Tiger)

 

 

“Na minha primeira tour brasileira, assisti TV o tempo inteiro. A maioria das viagens era no escuro, então consegui assistir toda a série Game of Thrones em uma semana. Isso dá 50 horas. Talvez dessa vez eu vá ver mais paisagens? Provavelmente não. Estou na onda de Vikings neste momento.”

 

  1. Walker & Joyce – Peep this cat (Relief)

 

 

“Walker & Joyce estão totalmente no topo de seu jogo agora e massivamente subestimados. Peep this cat tem bastantes samples de aves e animais, e uma tonelada de referências da selva. O break é enorme – consigo me ver viajando na floresta perto de Blumenau. Mal posso esperar para voltar à minha casa musical, Brasil. Paz!”

 

Confira Também

PARANORMAL ATTACK COMEMORA QUINZE ANOS DE CARREIRA COM SHOW DIA 15 EM SÃO PAULO

Sexta, 15 de Dezembro de 2017, Paranormal Attack comemora seus quinze anos de carreira com show especial Nos Trilhos, em São Paulo, quando gravará seu novo DVD. Paranormal Attack apresentará sua formação completa, liderada pelo português [continua]

FESTIVAIS | WARUNG DAY FESTIVAL ACABA DE ANUNCIAR SEU LINE UP COMPLETO PARA 2018

Na tarde dessa sexta-feira dia (8), o warung day festival anunciou seu line-up completo para 5º edição do festival que vai se realizar em 2018, dia 14 de abril na pedreira Paulo Leminski – Curitiba.   [continua]