FESTIVAIS | WARUNG DAY FESTIVAL ACABA DE ANUNCIAR SEU LINE UP COMPLETO PARA 2018

8 de dezembro de 2017 Escrito por Tati Blanco
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

Na tarde dessa sexta-feira dia (8), o warung day festival anunciou seu line-up completo para 5º edição do festival que vai se realizar em 2018, dia 14 de abril na pedreira Paulo Leminski – Curitiba.

 

Como já havíamos comentado por aqui, o line já contaria com o B2B mais aclamado de todos os tempos : Sasha e John Digweed que tocaram no último Ultra Brasil e mostraram porque são um dos duos mais pedidos em todo mundo. E  hoje grandes nomes foram anunciados como definitivos para o line-up como: All Day I Dream (Lee Burridge, Lost Desert, Yokoo), Art Department, BUTCHGuy J, Loco Dice e Ryan Elliott.

 

 

Alguns nomes são vistos todos os anos do festival e esse ano estarão presente novamente, outros completam o line-up do festival: Albuquerque, Blancah, Conti & Mandi, Edu Shwartz & Danee, Fran Bortolossi, Gabe, Gui Scott X Caio T, Leo Janeiro, Leozinho,Phil Mill, Renato Ratier e Victor Ruiz.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE OS ARTISTAS :

 

All Day I Dream

“ All day I dream” ou ADID como também é conhecida pelo público, é uma festa criada pelo inglês Lee Burridge conhecido por ser o DJ residente do Festival Burning Man, criada em 2011 em um telhado do Brooklyn e desde então se tornou uma sensação internacional.

 

Art Department

Art Department, que já esteve varias vezes no  Brasil  é um projeto que está na ativa desde 2009 como uma sonoridade consistente com músicas que apresentam elementos que transitam por sons diferente porem que se conectam. O projeto é formado por  Kenny Glasgow e Jonny White. Lembrando que desde 2015 o projeto conta somente com White, mas mantém as mesmas raízes tocando House e Techno em suas formas mais puras.

 

BUTCH

Bülent Gürler, é um DJ/produtor fora da curva. Dono de uma história peculiar, o alemão começou a se interessar pela música e a explorar equipamentos já com 12 anos de idade. Butch é conhecido como um dos DJs que melhor transita por gêneros distintos, algo que ele já justificou anteriormente afirmando que, pra ele, a música não tem nada a ver com gênero, mas sim com como ela o faz se sentir. Então, ouvir um set “orquestrado” por ele é sempre uma viagem sem barreiras e fronteiras para quem busca não só diversão, mas também expandir suas possibilidades musicais e também se surpreender com a forma como o DJ encaixa cada uma de suas faixas.

Toda essa trajetória pelos caminhos musicais faz de Butch um dos nomes que desfruta não só do reconhecimento dos fãs, mas também de templos como o Watergate, em Berlim, onde ele e a equipe da casa desenvolveram a noite Down To The Rabbit Hole.

Fonte: omelete

 

Guy J

Produtor israelense é um dos responsáveis pela retomada do estilo house progressivo, iniciou sua carreira aos 14 anos de idade, influenciado pelo som Psy-trance, forte em seu país.

Seu som hoje passa pelo house, techno e vai ao trance facilmente sem alterar seu set. Guy J cria uma atmosfera lúdica  sem grandes bpms. Descoberto pelo grande DJ John Digweed, o DJ gravou pelo selo de seu padrinho Bedrock, apresentando seu primeiro álbum em 2008 intitulado  ‘’Esperanza’’ e mais recentemente em 2015 lanço o álbum  “The Trees, The Sean & The Sun”, onde se encontra a faixa “Nirvana”  um de seus principais sucessos.

 

Loco Dice

Loco Dice nascido na Tunísia é outro dos produtores alemães que sabem como virar a cabeça porque são dotados de suficiente empatia para satisfazer o público da mesma maneira que os gerentes de selos com quem colaborou Recentemente, como Recodamentos Ovum , Cocoon ou M_nus . Ele começou sua carreira como DJ de hip-hop em eventos organizados em Dusseldorf para outras figuras em cena, como Snoop Dog , Ice Cube ou Jamiroquai. Depois de visitar vários festivais, ele interagiu com os artistas de outras estilos, além do hip hop, que o apresentou ao techno e à cena da casa onde ele agora triunfa. Hoje ele é residente no clube DC 10 em ibiza, outra curiosidade é que o DJ já trabalhou como apresentador do canal pago MTV .   Richie Hawtin e Josh Wink já abriram as portas de seu selo para receber o produtor , em 2008, gravou seu primeiro álbum para Desolat , um rótulo que ele administra com Martin Buttrich , intitulado “7 Dunham Place” .

 

Ryan Elliott

Ryan Elliott  é um dos DJs favoritos de Berlim, construindo uma reputação por suas seleções descontroladas, elegantes e versáteis, bem como seu estilo de mistura altamente dinâmica. O nativo de Michigan começou como DJ residente no Shelter club em Detroit e Goodnight Gracie em Ann Arbor, e em 2009 ele se reassentou em Berlim, onde ele rapidamente assegurou residencia no Berghain e Panorama Bar.

Seu estilo é fiel ao Techno, o house é usado essencialmente e conscienciosamente sintonizada para atrair a mente do público.

 

CONECTE-SE COM A GROOVE MAG: INSTAGRAM | FACEBOOKSOUNDCLOUD

Confira Também

AGENDA | THE BPM FESTIVAL APRESENTA A FESTA YA’AH MUUL NO WARUNG BEACH CLUB

The BPM Festival realiza a festa YA’AH MUUL neste sábado (13) no Warung Beach Club, localizado na Praia Brava de Itajaí/SC. A festa que circulou o planeta faz sua estreia no Brasil durante a programação de verão [continua]

LANÇAMENTOS | KLEBER FECHA O ANO COM DOIS ÓTIMOS LANÇAMENTOS

Kleber fecha um de seus anos mais prolíferos desde o início da sua carreira com dois releases de peso. Estamos falando do Jack EP pela Killer Beats e da faixa “Rhyming Couplets” em parceria com Anderson [continua]