GROOVE TRAP MOSTRA O POTENCIAL NACIONAL EM NOVO VA

28 de agosto de 2017 Escrito por Renan Bastazini
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

Winter Groove, vol 2, é o novo VA da Groove Trap, label dirigida pelo duo Liquefied. A compilação conta com 15 artistas e 14 tracks originais que mostram uma evolução sonora do house ao techno, perfeitamente traduzível para a pista e uma visão geral bem de nomes que não são os maiores na cena nacional, mas bem poderiam ser.

 

 

O duo trabalhou com Tunge Tune e Del Claro para as tracks Dynamics e Vibrations, respectivamente, e o resultado foram duas faixas de tech house que exploram uma um viés mais padrão e outra com elementos mais ousados. Outros destaques ficam para as faixas Tech Tonic Shift do produtor Ricardo Issa que é uma faixa limpa e bem construída e para Long Way do produtor Meessaw que é a única track de techno na compilação e traz uma proposta que consegue se comunicar com o resto do VA, porém introduzindo novos elementos e gradações de intensidade.

 

 

De uns tempos para cá Liquefied vem se esforçando para estabelecer uma nova identidade no mercado, uma que aposta nos estilos que estão aflorando no âmbito nacional e se proliferando em uma velocidade exponencial. Esse esforço é nítido tanto nas produções do duo quanto nas escolhas que vêm tomando com a Groove Trap. Aguardamos para ver os próximos capítulos dessa evolução.

 

Confira Também

COLOURS CHEGA AO SEU DÉCIMO EVENTO EM 2017 COM DANNY DAZE E OSKAR OFFERMANN DIA 19 EM CAXIAS DO SUL

Diz a lenda que, quando criança, Daniel Gomez implorou á sua mãe para que comprasse um par de toca‐discos. Ela, relutantemente, deu a ele mas apenas com a condição: de que pagasse de volta os mesmos [continua]

TRIBALTECH DIVULGA DETALHES DE ALGUMAS DAS PISTAS

O festival TribalTech divulgou imagens de alguns dos espaços que vão receber pistas do evento. Este ano, ele acontece numa fábrica desativada no bairro Prado Velho, região próxima ao centro de Curitiba, no dia 7 de [continua]