GUY J EM SEIS HORAS DE SET E ESTREIA DE BLANCAH, AGITAM WARUNG BEACH CLUB NESSA SEXTA-FEIRA

14 de junho de 2017 Escrito por Redação
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

A noite desta sexta-feira (16) no Warung Beach Club terá um long set de seis horas do DJ Guy J, um dos artistas mais aclamados na cena eletrônica mundial na última década. O israelense apresenta no Templo o conceito que define o seu trabalho principalmente a partir do house, trance e tecnho. Para ele, a verdadeira beleza da música eletrônica é que nela não há limites, podendo ser moldada dentro de qualquer desejo de criação. Na mesma noite, desembarcam no Club também os DJs D-Nox (da Alemanha), Sonny Fodera (do Reino Unido) e Blancah, eleita “Revelação do Ano” pelo Prêmio do Rio Music Conference em 2016, além dos DJs Mandi e Ro Trombini.

 

 

Com performances destacadas, D-Nox traz a qualidade sonora de seus 30 anos de carreira e Sonny Fodera se destaca com sua house music que tem sido reconhecida pelos labels mais importantes da atualidade.

 

 

Estreia – A revelação nacional Blancah, tem sido destaque na crítica especializada desde quando começou sua carreira nos anos 2000 e no Templo vai mostrar o porquê deste reconhecimento na cena.

 

 

Os ingressos já podem ser adquiridos em pontos de venda localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, no site oficial do Warung Beach Club e nos canais Blue Ticket e Alô Ingressos.

Confira Também

BURN ENERGY LEVA A ENERGIA DO FOGO PARA A TRIBALTECH ESCAPE

BURN Energy Drink, marca de energéticos da americana Monster Energy, promete incendiar a Tribaltech 2017 Escape, festival de música eletrônica que acontece no próximo sábado, 7 de outubro, em Curitiba. A marca é patrocinadora oficial do [continua]

SUBDVIVISIONS 2 ANOS COM MARGARET DYGAS E JUNKI INOUE

A Subdivisions comemora, no dia 6 de outubro, dois anos. A festa que preza por elementos primordiais como: estrutura, boa música e um ambiente único, realiza sua nona edição em São Paulo.   A Subdivisions é [continua]