GUY J EM SEIS HORAS DE SET E ESTREIA DE BLANCAH, AGITAM WARUNG BEACH CLUB NESSA SEXTA-FEIRA

14 de junho de 2017 Escrito por Redação
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

A noite desta sexta-feira (16) no Warung Beach Club terá um long set de seis horas do DJ Guy J, um dos artistas mais aclamados na cena eletrônica mundial na última década. O israelense apresenta no Templo o conceito que define o seu trabalho principalmente a partir do house, trance e tecnho. Para ele, a verdadeira beleza da música eletrônica é que nela não há limites, podendo ser moldada dentro de qualquer desejo de criação. Na mesma noite, desembarcam no Club também os DJs D-Nox (da Alemanha), Sonny Fodera (do Reino Unido) e Blancah, eleita “Revelação do Ano” pelo Prêmio do Rio Music Conference em 2016, além dos DJs Mandi e Ro Trombini.

 

 

Com performances destacadas, D-Nox traz a qualidade sonora de seus 30 anos de carreira e Sonny Fodera se destaca com sua house music que tem sido reconhecida pelos labels mais importantes da atualidade.

 

 

Estreia – A revelação nacional Blancah, tem sido destaque na crítica especializada desde quando começou sua carreira nos anos 2000 e no Templo vai mostrar o porquê deste reconhecimento na cena.

 

 

Os ingressos já podem ser adquiridos em pontos de venda localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, no site oficial do Warung Beach Club e nos canais Blue Ticket e Alô Ingressos.

Confira Também

PARANORMAL ATTACK COMEMORA QUINZE ANOS DE CARREIRA COM SHOW DIA 15 EM SÃO PAULO

Sexta, 15 de Dezembro de 2017, Paranormal Attack comemora seus quinze anos de carreira com show especial Nos Trilhos, em São Paulo, quando gravará seu novo DVD. Paranormal Attack apresentará sua formação completa, liderada pelo português [continua]

FESTIVAIS | WARUNG DAY FESTIVAL ACABA DE ANUNCIAR SEU LINE UP COMPLETO PARA 2018

Na tarde dessa sexta-feira dia (8), o warung day festival anunciou seu line-up completo para 5º edição do festival que vai se realizar em 2018, dia 14 de abril na pedreira Paulo Leminski – Curitiba.   [continua]