NOVO DONO DA SPACE IBIZA CONFIRMA QUE CLUB VAI REABRIR

6 de janeiro de 2017 Escrito por Renan Bastazini
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

O lendário club Space Ibiza vai reabrir mais cedo do que o esperado, mas de acordo com Abel Matutes, do Grupo Matutes, atual proprietário da Space, o club vai ser mais exclusivo e luxuoso como alguns clubs de Miami e Las Vegas.

No ano passado, saiu a informação que o novo endereço do club seria um hotel em San Antonio, mas o local do club será no mesmo local que antes, com poucas modificações na estrutura. O nome do club também vai continuar o mesmo.

A Space Ibiza fechou em 2016 após Pepe Rosello se aposentar. No início deste ano o Grupo Matutes assumiu novamente o club, que foi construído por Abel Matutes e depois passado para Rosello alavancar a marca Space Ibiza e isso ele conseguiu muito bem, a Space se tornou um dos maiores clubs do mundo, tendo filiais em Dubai, Egito e inclusive no Brasil já teve a Space Balneário Camboriú.

Confira Também

CARNAVIBE | MAIOR PRÉ CARNAVAL ELETRÔNICO ACONTECE NA USINA 5 NESTE SÁBADO (5)

Neste sábado (3), Curitiba receberá mais uma edição do Carnavibe, o maior pré-carnaval eletrônico do País. Neste ano, a festa acontecerá na Usina5, antigo complexo industrial que foi revitalizado e agora é um dos maiores espaços [continua]

PRODUÇÃO MUSICAL | VANTÔNIO APRESENTA MAIS UM CURSO COM SEU PROJETO MIDITERAPIA

VAntônio começa o ano já a todo vapor dando sequência na parceria que iniciou com o D-EDGE ano passado no primeiro curso de construção de live act do mundo.     No último sábado, 20 janeiro, [continua]