POR TRÁS DA CENA | LOOKS4FESTIVALS, PORQUE FAZ TANTO SUCESSO?

25 de maio de 2017 Escrito por Tati Blanco
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

Em nossa coluna por trás da cena, começamos com uma menina que está fazendo grande sucesso com seu Instagram entre as meninas de festivais e do mundo da música eletrônica. O trabalho dela não é comum e começou como uma brincadeira, ou como ela mesmo diz por uma necessidade dela de saber o que vestir, o que levar ou o que colocar nos pés para ir em um festival. Para muitas meninas do mundo eletrônico, entrar em seu Instagram ou pedir conselho via inbox para saber o que vestir já virou mega importante na hora de ir para o festival.

Sabe aquele dia que você não sabe o que vestir para ir em uma festa ou festival? É só você entrar no Looks4festivals e lá você terá uma vastidão de fotos e ideias para seu look.

O nome da criadora é Amanda Zonca Kassardjian, ela é formada em engenharia de produção, e tem 26 anos. Iniciou sua página em agosto de 2015, obtendo um crescimento altíssimo em pouco tempo, chegando hoje a 33 mil seguidores no Instagram. Após um ano, o que era apenas hobby virou um pequeno negócio, onde ela faz publicidade de marcas e eventos, é claro também faz a cobertura de festas e festivais mais tudo ao ponto de vista dela e com muita sinceridade.

“Nunca imaginei que fosse demandar tanto tempo, esforço e dedicação. Eu dou realmente muito de mim pra fazer um conteúdo legal, atualizado e com uma frequência boa. E faço tudo sozinha.” diz Amanda.

No começo, não sabíamos quem estava por trás de uma página tão encantadora e que já fazia a cabeça das meninas, com o surgimento do stories e Snapchat, Amanda conseguiu mostrar seu rosto e se aproximar mais do seu público, conseguindo conquistar suas fãs, fazendo também com que todas as seguidoras curtam não só o seu conteúdo mas a sua pessoa também. 

“Isso é extremamente gratificante porque recebo muito carinho em troca de toda minha dedicação.”

“Acho que o que ajudou muito foi a forma que lido com o público. Sempre respondo as mensagens e ajudo muitas pessoas pessoalmente por direct, no Instagram. Muita gente se espanta por essa prestabilidade e me escreve “nossa, não acredito que você responde mesmo!!!!”. Mas eu faço isso sem o menor esforço, pois acho que se a pessoa “dedicou seu tempo”  para me escrever, não custa nada eu “dedicar o meu” para responder.” – Palavras de Amanda.

Posso afirmar que toda essa simpatia é verdadeira, conheci Amanda no festival DGTL em São Paulo, e confesso que fiquei surpresa pela simpatia e humildade, duas qualidades difíceis de encontrar em quem trabalha nesse meio. Em meia hora ela me contou sua história, suas ideias, objetivo e foi muito sincera em relação ao seu trabalho, e me disse ainda algo que achei muito legal, ela não entra nos festivais como imprensa e sim como alguém que está vivendo tudo aquilo do meio da pista, na visão de cada pessoa que vai para curtir e viver às vezes os perrengues de quem vai em festivais.

Os seguidores do Looks4festivals vão desde o Acre até o Rio Grande do Sul, esse trabalho faz com que o Brasil acompanhe como é um festival para quem ainda não foi, o que vestir pra quem vai sempre, e no geral abre novos horizontes e expande a cultura dos festivais e da música eletrônica.

“O Ultra Miami, que fui no início do ano, é um ótimo exemplo. O retorno da cobertura que fiz por lá (acompanhada do meu namorado Thiago, que sempre está comigo) foi realmente surpreendente. Posso dizer de boca cheia que plantei uma semente em cada pessoa que acompanhou nossa viagem. Gente que antes nem sequer cogitava conhecer o festival e agora já tem como meta de vida!”

Nessa primeira edição do por trás da cena, podemos ver um trabalho novo, e que muitos nem sabiam que era um trabalho sério e árduo, na próxima edição teremos mais um convidado para falar do seu trabalho!

Para acompanhar Looks4festivals:

Instagram 

Facebook

Site

Para acompanhar Amanda :

Instagram 

Facebook

Curta o set exclusivo da DJ Antonela Gimpietro  aqui.

Confira  a DJ ANNA falando sobre o Wagundg Day Festival aqui

Acompanhe a Groove Mag: Soundcloud /  Facebook /  Instagram

Confira Também

NEW FACES | PRODUTOR CATARINENSE ARIEL MERISIO É O NOVO NOME NA PRODUÇÃO QUE VEM GANHANDO O MUNDO!

Ariel Merisio vem tendo um ótimo ano, com gigs importantes, em São Paulo, como na Ressonancia, abrindo a pista para o francês Sebastien Leger. Recentemente tocou na Amazon num Line cheio de estrelas nacionais e vem [continua]

CHAKRA E CREAM SE UNEM PARA SUNSET COM O DUA ANHANGUERA

Esse final de semana, dia 19 de agosto, o duo Anhanguera será o headliner para o evento em parceria entre a Cream e o Chakra Club. A festa trata-se de um sunset e é a estreia [continua]