RODS NOVAES PERMEIA ENTRE O TECH HOUSE, TECHNO E MINIMAL EM NOVA PARCERIA COM A CREAM MUSIC

12 de julho de 2017 Escrito por Redação
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

 

A Cream Music, label espanhola criada em 2013, acaba de lançar o mais novo EP de Rods Novaes, Erva Doce. O EP conta com duas faixas do DJ e produtor em colaboração com seu parceiro na Not For Us, Wender . A gravadora é conhecida por lançamentos de tech house, techno e minimal, servindo como um solo extremamente fértil para um artista como Novaes que consegue explorar todas as zonas limiares da sua sonoridade com precisão e criatividade.

 


A faixa título, Erva Doce, trata-se de um tech house com vocais repletos de uma pegada meio The XX, em um looping prolongado que serve de contraste contra as batidas que vão ficando cada vez mais intensas até chegarem em um ápice aonde a virada é extremamente satisfatória. Erva Doce é sem dúvidas uma faixa que já está pronta para a pista e é capaz de servir como catalisadora de momentos incríveis na pista. Já a segunda faixa, Una Puta, é mais sóbria e controlada que a primeira, com uma construção um pouco mais quadrada e fazendo uso de elementos do minimal.

Ambas servem para mostrar o quão multifacetado Novaes é na hora da produção e representam sua versatilidade como músico e mente criativa. O EP é um lançamento sólido que promete dar início a essa relação ente o produtor e a Cream Music com muito louvor.

Confira Também

CARNAVIBE | MAIOR PRÉ CARNAVAL ELETRÔNICO ACONTECE NA USINA 5 NESTE SÁBADO (5)

Neste sábado (3), Curitiba receberá mais uma edição do Carnavibe, o maior pré-carnaval eletrônico do País. Neste ano, a festa acontecerá na Usina5, antigo complexo industrial que foi revitalizado e agora é um dos maiores espaços [continua]

PRODUÇÃO MUSICAL | VANTÔNIO APRESENTA MAIS UM CURSO COM SEU PROJETO MIDITERAPIA

VAntônio começa o ano já a todo vapor dando sequência na parceria que iniciou com o D-EDGE ano passado no primeiro curso de construção de live act do mundo.     No último sábado, 20 janeiro, [continua]