TRIBALTECH DIVULGA DETALHES DE ALGUMAS DAS PISTAS

16 de setembro de 2017 Escrito por Renan Bastazini
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on Twitter

O festival TribalTech divulgou imagens de alguns dos espaços que vão receber pistas do evento. Este ano, ele acontece numa fábrica desativada no bairro Prado Velho, região próxima ao centro de Curitiba, no dia 7 de outubro (sábado). Os palcos vão ocupar algumas das construções espalhadas pelos 49 mil metros quadrados, entre tendas e áreas cobertas. Três deles foram revelados nas redes sociais e chamaram a atenção: TribalTech Stage, Supercool Stage e Burn Energy Stage.

 

O primeiro ocupa o maior galpão do festival. São 120 metros de comprimento, 40 metros de largura e um pé direito de 12 metros. Neste espaço, estão programados os sets de Stephan Bodzin, Octave One, Kolombo, Victor Ruiz e Renato Ratier, entre outros.

 

Já o Supercool Stage tem capacidade para 500 pessoas e tem toda uma atmosfera cinematográfica, com decoração e intervenções inusitadas, além de ambientes secretos que podem ser descobertos explorando as redondezas da construção. Estão confirmados para este palco nomes como Selvagem, Ney Faustini, Joutro Mundo e Anhanguera.

O Burn Energy Stage conta com 600 metros quadrados, decorado como um “oásis tropical” para o cenário do evento. Importantes nomes locais e nacionais tocam ali, entre eles Fabo, HNQO, Gabe e Blancah.

Os ingressos estão à venda na internet  e nos pontos e venda no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro (http://bit.ly/ALOpdv).

 

Confira Também

CARNAVIBE | MAIOR PRÉ CARNAVAL ELETRÔNICO ACONTECE NA USINA 5 NESTE SÁBADO (5)

Neste sábado (3), Curitiba receberá mais uma edição do Carnavibe, o maior pré-carnaval eletrônico do País. Neste ano, a festa acontecerá na Usina5, antigo complexo industrial que foi revitalizado e agora é um dos maiores espaços [continua]

PRODUÇÃO MUSICAL | VANTÔNIO APRESENTA MAIS UM CURSO COM SEU PROJETO MIDITERAPIA

VAntônio começa o ano já a todo vapor dando sequência na parceria que iniciou com o D-EDGE ano passado no primeiro curso de construção de live act do mundo.     No último sábado, 20 janeiro, [continua]